A reportagem do Santa entrou em contato com os advogados dos investigados na Operação Regalia para saber o que eles têm a dizer sobre o caso. Confira:
Continua depois da publicidade
? Androcelis Narcildo Metzdorf
? Aristides Junior Camargo
O advogado Diego Vinicius de Oliveira afirma que os dois clientes já prestaram depoimento e se dispuseram a colaborar com as investigações. Ele afirma que não há prova de que tenham praticado atos ilícitos:
Continua depois da publicidade
– O que percebemos no inquérito foi a presença de boatos de detentos que foram transferidos se colocando contra algum agente prisional.
? Dori Edson Klabunde
? Elenilton Ferreira Fernandes
O advogado Franklin José de Assis vai aguardar a conclusão do inquérito policial e espera ter acesso na íntegra aos autos para então se posicionar:
– O objetivo era a soltura deles e isso já foi alcançado. Vamos aguardar o processo.
? Antônio Alves de Moura
Ricardo Alexandre Deucher, defensor de Moura, espera a conclusão do inquérito policial para ter acesso aos elementos coletados e para ingressar com um pedido para desconstituir as medidas cautelares determinadas pela Justiça.
Continua depois da publicidade
? Anderson Constâncio
O advogado Ray Reis vai aguardar o desfecho do inquérito policial. Segundo ele, Anderson vai cumprir as medidas cautelares impostas para evitar uma nova prisão.
? Roberto Westphal da Silva
O advogado Jairo dos Santos afirma que vai aguardar a manifestação do Ministério Público.
? Jefferson Alessandro Cardoso
De acordo com o advogado Alexandre Araujo Konescki, Cardoso é inocente dos fatos imputados a ele e vai provar inocência ao longo do processo.
? José Milton Ribeiro Santana
? Sérgio Dias
? João Hélio de Almeida
? Charles Heinz
? Rangel Luiz Bavaresco
A equipe de reportagem ligou para o escritório ou para os telefones celulares dos advogados dos cinco agentes acima, mas eles não retornaram as ligações.
Continua depois da publicidade