O personagem mais esperado para o Seminário das Seleções ainda não chegou a Florianópolis. O desembarque do técnico Luiz Felipe Scolari pode ocorrer ainda nesta terça-feira, mas a previsão é que ele chegue na manhã de quarta-feira. O Rei Pelé também é aguardado na Capital catarinense.
Continua depois da publicidade
Por volta das 19h10min desta terça-feira, o presidente da CBF, José Maria Marin, desembarcou em Florianópolis por um local alternaltivo, driblando os jornalistas que o aguardavam no saguão principal do aeroporto Hercílio Luz.
Até as 22h desta terça-feira ainda eram aguardados os comandantes Ange Postecoglou (Austrália), José Pekerman (Colômbia) e Louis Van Gal (Holanda).
Junto com os outros treinadores que já estão no Costão do Santinho, eles completam a lista de presença para o evento que informará todas as comissões técnicas dos detalhes de funcionamento dos jogos nas cidades sedes da Copa do Mundo.
Continua depois da publicidade
Na segunda-feira chegaram os treinadores James Appiah (Gana); Carlos Queiroz (Irã); Miguel Herrera (México); e Vicente Del Bosque (Espanha).
Nesta terça-feira, desembarcaram Luis Fernando Suárez (Honduras); Volker Finke (Camarões); Óscar Tabárez (Uruguai); Fernando Santos (Grécia); Stephen Keshi (Nigéria); Safet Susic (Bósnia); Fabio Capello (Rússia); Ottmar Hitzfeld (Suíça); Niko Kovac (Croácia); Didier Deschamps (França); Ange Pos Jorge Luis Pinto (Costa Rica); Sabri Lamouchi (Costa do Marfim); Jurgen Klinsmann (EUA), Paulo Bento (Portugal), Reinaldo Rueda (Equador) e Roy Hodgson (Inglaterra).
Também nesta terça-feira foi confirmado que oito treinadores não vêm para o Congresso Técnico da Copa do Mundo, que começa nesta quarta-feira e tem programação de reuniões até sexta-feira.
Continua depois da publicidade
:: Leia mais
:: Entenda por que o Congresso Técnico é importante para SC
:: Conheça o esquema de segurança do evento
:: Delegações desembarcam em Florianópolis