O mistão do Real Madrid foi a campo nesta quarta-feira, contra o Almería no Santiago Bernabéu, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Os Merengues não precisaram de um time completo para passar pelo modesto visitante por 3 a 0. Sem dar show, como fez o Barcelona diante do Getafe, os Merengues conseguiram uma importante vitória para não deixar a liderança muito longe. O time da capital segue com dois pontos atrás dos catalães (82 contra 84) – faltam quatro rodadas para o final.
Continua depois da publicidade
PSG teria acordo verbal com Pogba, e Cavani pode ser moeda de troca
O Real Madrid não está no melhor momento da temporada. Tampouco atravessa uma crise. O primeiro tempo em marcha lenta diante do fraco Almería mostra que o time não tem a mesma pegada do ano passado. Em tempos não muito distantes, os madrilenhos massacrariam os andaluzes, jogando no Bernabéu, em poucos minutos.
Presidente do Bayern recomenda oftalmologista ao árbitro
Em contrapartida, vale ressaltar que o Real Madrid foi a campo com alguns reservas, como Navas, Arbeloa, Varane, Illarramendi, Jesé e Chicharito, suplentes que jogariam em muitos clubes europeus de médio a grande porte.
Continua depois da publicidade
Bayern confirma que Robben está fora do restante da temporada
No fim do primeiro tempo, para levantar a torcida, James Rodríguez, de fora da área, pegou de primeira e abriu o placar. Logo no início da segunda etapa, o zagueiro Mauro dos Santos, contra, anotou o gol que garantiu mais três pontos para o Real Madrid na tabela da Liga Espanhola.
Forlán marca três gols em vitória do Cerezo Osaka no Japão
Os minutos seguintes foram uma mera formalidade. O Real já estava pensando nos próximos compromissos, enquanto o Almería sabia que não tinha a mínima chance de mudar o placar. No entanto, Arbeloa ainda teve tempo de ampliar o placar e colocar mais um golzinho no saldo do vice-líder da competição.