Além da eliminação na semifinal da Copa da Alemanha, o técnico Pep Guardiola terá outro motivo para perder o sono nos próximos dias. O Bayern de Munique terminou a partida contra o Borussia Dortmund com Robben, Thiago Alcântara e Lewandowski lesionados. O trio pode desfalcar os bávaros contra o Barcelona, na próxima quarta-feira, no Camp Nou, no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões da Uefa.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias de Futebol Internacional

De acordo com Guardiola, o hispano-brasileiro Thiago Alcântara levou uma pancada e precisou ser substituído. Já o holandês Robben voltou a sentir a panturrilha e não chegou a completar 20 minutos em campo, justamente após retornar de um período de um mês de baixa.

Conforme informou o site do Bayern, ele está fora do restante da temporada. O caso mais grave ocorreu com Lewandowski. O polonês foi levado para o hospital com suspeita de concussão. Além do trio, o Bayern de Munique ainda conta com o astro Ribéry no departamento médico.

– Vamos cruzar os dedos – resumiu Guardiola.

Continua depois da publicidade

Os bávaros perderam para o Borussia Dortmund por 2 a 0, nos pênaltis, após o empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, nesta terça-feira, na Allianz Arena.

* Zero Hora e Lancepress