Renato deixou o campo no segundo tempo com o Oeste, pela 35ª rodada da Série B, e deixou o torcedor do Avaí preocupado. O atleta vem se destacando no Leão e é uma das principais armas da equipe do técnico Claudinei Oliveira. Havia a suspeita de uma lesão do atleta avaiano, porém depois do empate por 0 a 0 ele tranquilizou o torcedor.
Continua depois da publicidade
— Senti um cansaço nos adutores. Já estava sentindo e venho tratando isso. Conversei agora com o fisioterapeuta do clube e ele me disse que amanhã vai dar uma olhada melhor, mas a princípio não é nada grave — disse o meia em entrevista ao repórter Janniter de Cordes da Rádio CBN Diário.
Autor de um golaço na vitória sobre o Paraná, no último jogo na Ressacada, Renato acredito que contra o Oeste o clube merecia a vitória.
— Foi um ponto importante. O time deles é complicado. Eu particularmente acho que a gente merecia a vitória, tivemos mais chances. Mas esse ponto é importante e vamos aproveitar para descansar agora e pensar no jogo de sábado — finalizou Renato.
Continua depois da publicidade
Leia mais:
Lutando pelo terceiro acesso seguido, Diego Jardel comemora empate do Avaí: “Foi bom”
Confira a tabela da Série B
Leia mais notícias sobre o Avaí