Diego Jardel está lutando pelo terceiro acesso seguido. O meia estava na campanha de 2014 do Avaí e no ano passado no Botafogo, campeão da Série B. Mais uma vez no Leão, Diego luta para levar a equipe de volta à elite nacional.

Continua depois da publicidade

— Se Deus quiser, esse será o terceiro acesso seguido. Espero que eu possa brincar com o Tadeu Schmidt pedindo uma música no Fantástico — brincou o meia em entrevista ao repórter Janniter de Cordes, da Rádio CBN Diário.

Diego Jardel teve uma grande chance de dar a vitória ao Leão contra o Oeste. No lance final da partida ele saiu na frente do goleiro Felipe Alves e chutou cruzado, mas o arqueiro defendeu de cabeça.

— Eu estava conversando com ele (Felipe Alves). O goleiro geralmente cai no chão nesse tipo de lance. Se ele faz o normal eu faço o gol. O empate aqui é bom. A equipe deles é qualificada e é difícil dizer como uma equipe dessas está brigando para não cair. A nossa equipe está de parabéns pelo jogo. E esse ponto vai fazer a diferença — completou Diego Jardel.

Continua depois da publicidade

Leia mais:

Confira a tabela da Série B

Leia mais notícias sobre o Avaí