Ainda sem o técnico René Simões, que será apresentado apenas na quinta-feira às 16h na Figueira Store do Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense treinou e viajou para enfrentar o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Independência às 19h30min.

Continua depois da publicidade

Leia mais sobre o Figueirense

Confira como ficou a tabela do Brasileirão 2015

O treinador interino Hudson Coutinho mantém a tradição no Scarpelli e faz mistério sobre o time que encara o Galo. O certo é que a equipe terá sete desfalques: Marquinhos, Thiago Heleno, Sueliton, Paulo Roberto, França, Carlos Alberto e Celsinho.

Continua depois da publicidade

Heleno e França estão suspensos. Celsinho e Sueliton não podem jogar por já terem atuado na Copa do Brasil por outros clubes e os outros atletas estão no departamento médico.

– Tenho alguns problemas, mas costumo falar que não podemos dar ênfase aos problemas e sim dar moral para quem vai entrar – avaliou Hudson.

Assim, a equipe que deve entrar em campo contra o Galo deve ser: Alex Muralha; Leandro Silva, Saimon, Bruno Alves, Marquinhos Pedroso; Dener, Fabinho, João Vitor, Rafael Bastos; Clayton e Dudu.

Continua depois da publicidade