Eduardo será improvisado na lateral esquerda, e o volante Carlos Alberto ocupará sua posição para o jogo desta terça-feira, contra o Atlético-GO, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Quem afirmou isto foi o próprio treinador do JEC, Ricardo Drubscky, em colteiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira. Outra mudança é a entrada de Ligüera no lugar de Marcus Winícius.

Continua depois da publicidade

No meio campo, entrarão Hernani, Augusto Recife, Ligüera e Marcelo Costa. O uruguaio, juntamente com Marcelo Costa, será um dos responsáveis pelo setor criativo do JEC.

Foram relacionados para a partida os goleiros Ivan e Oliveira; os laterais Eduardo, Carlos Alberto e Thiago Feltri; os zagueiros Rafael, Sandro, Diego Jussani e Naldo; os volantes Hernani, Augusto Recife e Marcus Winícius; os meias Martín Ligüera, Arthur Maia, Ricardinho e Marcelo Costa; e os atacantes Edu, Kim, Lima, Ronaldo e Edigar Junio.

Destaque para a presença de Thiago Feltri, que, com a suspensação de Rafinha, ganha um lugar no banco de reservas e será opção do treinador para confronto contra o Atlético-GO.

Continua depois da publicidade

– O Feltri teve um momento longo de paralisação e vai para o banco. Se tiver possibilidade e necessidade, ele entra – explicou Ricardo Drubscky.

Após longa ausência, quem volta a ter condições de jogo é o experiente atacante Kim. O atleta, que passou por diversas lesões musculares, está liberado pelo departamento médico e é uma das 21 opções de Ricardo Drubscky para a manutenção no G4.

O JEC enfrentará o Atlético-GO, às 19h30 desta terça-feira, na Arena Joinville.