Autor de três gols em dois jogos e artilheiro do Campeonato Catarinense ao lado de Diego Felipe, da Chapecoense, o atacante Zé Carlos dá a resposta aos críticos dentro de campo. Segundo o atacante, durante as férias, recebeu comentários negativos sobre sua forma de alguns lugares da imprensa e prometeu que iria mostrar que estavam errado.

Continua depois da publicidade

>>> Veja a galeria de fotos do confronto em Ibirama

>>> Confira a tabela de classificação do Catarinense

– Para aqueles que me criticaram antes de chegar aqui, nas minhas férias, eu falei que ia calar a boca de muita gente. Eu mostro dentro de campo, todo o carinho que o torcedor tem comigo, está aí o resultado. Ainda não fiz nada por esse clube, o que fiz ano passado é muito pouco, espero que esse ano eu consiga fazer os gols e ajudar a equipe – desabafou, em entrevista à rádio Difusora, de Içara.

Continua depois da publicidade

No empate contra o Atlético-Ib, na quarta-feira, o goleador marcou o gol do Tigre, ainda no primeiro tempo. Segundo Zé Carlos, o time teve uma boa atuação, mas caiu de rendimento no segundo tempo. O atacante também criticou a condição do gramado na Baixada, mas não quis encontrar culpados.

Na saída para o intervalo, Zé Carlos teve uma discussão com seu companheiro de ataque, Fabinho. Nada que possa criar um ambiente ruim no Criciúma, acredita o atacante. Para Zé Gol, tudo é questão de cobrança, no intuito de acertar a equipe da melhor forma.

– Foi uma coisa simples com o Fabinho, uma falha de marcação, é coisa do jogo. Mas no vestiário a gente pediu desculpas, ali foi resolvido, temos o mesmo objetivo, que é lutar sempre pela vitória. A gente é amigo, isso serve de exemplo. É um grupo muito forte, cobrando um ao outro a gente quer fazer esse grupo vencedor.

Continua depois da publicidade