A emoção dominou a disputa do Criciúma contra o Vitória, na noite de terça-feira, no Estádio Heriberto Hülse. Apesar da derrota por 3 a 2, o Tigre correu atrás do empate com bravura no segundo tempo. O primeiro gol dos donos da casa veio aos 12 minutos, dos pés do atacante Róger Guedes, de 19 anos, que entrou após o intervalo.
Continua depois da publicidade
Durante a comemoração, o jogador colocou a bola por baixo da camisa, imitando uma barriga de grávida. O gol, contou ele, foi em homenagem ao seu filho, ainda por nascer.
– Fazia tempo já que eu queria fazer um gol para o meu filho que vem aí. Minha esposa estava cobrando bastante e fiquei muito feliz por fazer um gol. Fui cruzar para o Neto Baiano no meio da área e fui feliz – disse.
Criciúma luta, mas perde por 3 a 2 para o Vitória
Continua depois da publicidade
Leia mais sobre o Criciúma
Confira a tabela da Série B
Depois do feito, aliás, Róger tem muito a comemorar. Com outro lance logo após o gol, em que quase balançou a rede novamente, o jogador mostrou uma boa atuação e deu mais um passo para recuperar o desempenho que lhe deu destaque na reta final do Campeonato Brasileiro de 2014.
Sob comando do técnico Luizinho Vieira, garotos da base do Tigre receberam oportunidade de entrar em campo na reta final da Série A no ano passado. O descenso já estava decretado e a direção do clube aproveitou para dar experiência a alguns atletas do Sub-20.
Entre os novos jogadores, Róger foi quem mais brilhou, especialmente por seu gol de empate contra o Flamengo. O garoto teve outras duas boas jogadas na disputa e por pouco não virou o placar, que ficou em 1 a 1.
Continua depois da publicidade