O empate conquistado fora de casa pelo Avaí contra o América -MG pode ter tido um gosto de vitória, já que o time jogou com um jogador a menos desde os 37 minutos do primeiro tempo, quando Luciano foi expulso. Antes, ainda no início da partida, o Leão perdeu Cleber Santana que deixou o gramado lesionado. A superação com certeza valeu muito, mas o zagueiro Alex Lima queria mais.

Continua depois da publicidade

– Foi um jogo atípico, mas é assim contra quem briga para subir. Com um a menos ainda conseguimos criar chances de gol. Tenho certeza que se estivéssemos com 11 em campo teríamos condições de ganhar o jogo – avaliou o zagueiro em entrevista à rádio CBN de Florianópolis.

E nada de sabor de vitória. Quando o repórter da CBN Janniter de Cordes pergunto se o empate tinha gosto de vitória a resposta do jogador foi bem diferente.

– Acho que para gente é mais uma derrota. Nós tivemos chances de gol e, como disse antes, se tivéssemos com 1 1 em campo tinha feito a vitória.

Continua depois da publicidade

> Cleber Santana recebe terceiro amarelo no banco de reservas

Márcio Diogo e Ricardinho que também correram muito durante a partida, valorizaram o ponto conquistado fora na base da superação de toda a equipe.

– Segundo tempo na base da superação e da raça. Esse ponto vai fazer diferença lá na frente. Tenho certeza – disse Ricardinho na saída de campo.