O Avaí venceu o Criciúma no Heriberto Hülse, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense 2018. Voltou a ganhar após dois jogos sem triunfo. O gol do 1 a 0 foi de João Paulo, no começo da partida. Mas o goleiro Kozlinski teve boa atuação. Quando exigido, fez defesas importantes e garantiu os três pontos ao Leão. Depois da partida, ele desabafou sobre as cobranças do torcedor nos últimos dias.

Continua depois da publicidade

— A gente sabe que quando perde goleiro é sempre o mais cobrado, mas tenho certeza de que o trabalho está sendo bem feito. Tem que parabenizar ao torcedor que veio aqui apoiar, a vitória é pra eles — disse, à rádio CBN Diário.

O resultado alivia a pressão também em cima do elenco, equilibrando o sentimento depois da derrota para o então lanterna Concórdia no meio de semana. Porém, o zagueiro Betão não acredita que tenha sido uma partida das melhores dos azurras.

— Claro que a gente comemora os 3 pontos, mas poderíamos ter ido melhor. A gente tomou muita pressão sem necessidade. Tomamos sufoco sem necessidade, tivemos jogador a mais e mesmo assim tomamos sufoco. Somamos três pontos, mas precisamos melhorar.

Continua depois da publicidade

O próximo compromisso do Avaí é pela Copa do Brasil. O Leão encara o Ceilândia-DF, no Distrito Federal, às 16h desta quarta-feira.

Confira a tabela do Catarinense 2018

Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018