Clientes de um dos empreendimentos do empresário Marcos Queiroz, desaparecido desde 1º de agosto sem dar satisfação a funcionários e compradores, reuniram-se nesta sexta-feira em uma sala cedida pela CDL de Joinville para discutir soluções contra possíveis prejuízos após o sumiço do empresário.

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Segundo uma das funcionárias do Grupo Marcos Queiroz, Susy Ribeiro, que também se disse prejudicada por não receber salário neste mês e que está buscando auxiliar clientes, a reunião contou com a presença de advogados e outros funcionários da empresa.

O objetivo é fornecer documentação e organizar os clientes de cada empreendimentos em grupos para que consigam soluções judiciais de forma organizada.

-Estamos fornecendo os detalhes da fase em que estão cada empreendimento, nos mostrando dispostos a colaborar e buscando formar grupos para facilitar que os clientes busquem seus direitos-, diz a funcionária.

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Outras reuniões estão ocorrendo paralelamente entre os clientes que se dizem afetados com a situação na busca de soluções.