Com 25 pontos na tabela do Brasileirão em 18 rodadas os jogadores da Chapecoense mantém o objetivo de primeiro garantir os 45 pontos para não cair, mas já falam em buscar algo mais na competição.
Continua depois da publicidade
Jogadores saem satisfeitos com ponto somado em Goiás
Veja como foi o minuto a minuto de Goiás x Chapecoense
– O primeiro objetivo é livrar o rebaixamento mas temos grupo para chegar lá em cima – avaliou o meia Cleber Santana.
Continua depois da publicidade
O meia lembrou que, com uma vitória no domingo, diante do Atlético-MG, a Chapecoense chega a 28 pontos pode se aproximar do pelotão de cima da tabela. Ele citou o Palmeiras, que tem 28 pontos, e o Atlético-PR, que tem 29.
Santana disse que o campeonato é bem equilibrado tanto que a Chapecoense quebrou uma série de cinco vitórias do Grêmio e agora o time gaúcho bateu o Atlético-MG fora de casa.
Também lembrou que no início do campeoanto o Vasco poderia ser apontado como um time que brigaria na ponta de cima, e agora está na zona de rebaixamento.
Continua depois da publicidade
Na avaliação do meia da Chapecoense, a questão da “camisa” dos times grandes já não faz mais diferença e que as grandes equipes estão respeitando a Chapecoense.
O jogador reconhece que o próxio adversário tem uma equipe forte, com um bom técnico, Levir Culpi, com quem trabalhou no Sport, mas a Chapecoense precisa fazer um bom jogo e buscar os 28 pontos.
– Isso nos daria uma traquilidade para o returno – concluiu
Santana, que voltou de uma lesão e entrou no segundo tempo do empate contra o Goiás, disse que está 100% para entrar desde o início da partida. Com a suspensão de Bruno Silva, o meia é o provável substituto.
Continua depois da publicidade
Outras notícias sobre a Chapecoense
Confira a tabela da Série A do Brasileirão
Na manhã desta sexta-feira o técnico Vinícius Eutrópio comandou um trabalho regenerativo na Arena Condá, após academia.