Quem assistiu ao jogo da Chapecoense contra o Goiás, que terminou em empate de 0 a 0 no Serra Dourado, viu que os dois times ficaram devendo muito futebol. Porém, desempenho à parte, o resultado agradou aos jogadores de Verdão do Oeste, já o time alcançou os 25 pontos e barrou o Goiás na zona de rebaixamento.
Continua depois da publicidade
Chapecoense joga recuada e fica apenas no empate com Goiás
Outras notícias sobre a Chapecoense
Confira a tabela da Série A do Brasileirão
Continua depois da publicidade
– A gente não fez um bom jogo, mas diante das circunstâncias, o Goiás precisando da vitória, o campo grande. Então ficou de bom tamanho – justificou o atacante e artilheiro da equipe neste Brasileirão, Bruno Rangel.
O meia Hyoran, que saiu do banco para entrar no lugar de Ananias no segundo tempo, reforçou a importância do ponto somado fora de casa.
– Sabíamos da dificuldade de jogar aqui, viemos buscar a vitória, mas o ponto fora de casa é importante – disse Hyoran.
Continua depois da publicidade
– Se não conseguimos ganhar temos que ao menos empatar, isso é o que temos estabelecido fora de casa. Queríamos os três pontos? Claro, porque sabíamos do momento do Goiás, mas pelo menos não deixamos eles crescerem. Eles estacionaram. E não perdemos, já são quatro jogos sem perder, o que é muito importante para ganhar moral – complementou o capitão Neto.