Nada de arrumar desculpa para a derrota para o Joinville. O novo camisa 10 do Avaí disse que o grupo todo deixou a desejar e não teve uma boa atuação na Arena pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense.

Continua depois da publicidade

– O Joinville jogou e nós não. Essa é a verdade. O mais importante é reconhecer e procurar trabalhar para conseguirmos a vitória contra o Metropolitano – avaliou.

Apesar da má atuação, o jogador garante que a situação não é desesperadora. Agora, o grupo precisa levantar a cabeça, conversar e ajustar o que for necessário para voltar a vencer. O próximo compromisso é neste domingo, dia 26, às 16h, na Ressacada.

– Não tem nada perdido. É um jogo difícil, mas precisamos fazer a nossa parte para conseguir a vitória e reverter isso.

Contra o JEC foi a primeira vez que Cleber Santana atuou como titular na equipe. No esquema tático de Mauro Ovelha, o jogador atuou como meia. Para ele, os treinamentos durante a pausa na competição ajudaram no entrosamento com os companheiros.

Continua depois da publicidade

– Eu me senti bem à vontade, solto, e tenho certeza que vou melhorar muito ainda.

Cleber Santana pediu desculpas para a torcida avaiana pela derrota, mas ressalta que os erros não foram individuais e sim de todo o grupo. Com o tropeço, o Avaí não depende apenas de si para conquistar o turno do Catarinense. Além de vencer o Metropolitano, tem que torcer contra Figueirense e Chapecoense, 1º e 2º colocados, com dois pontos a mais na tabela.

– Precisamos fazer a nossa parte. Não adiantar torcer por outros resultados e acabar tropeçando – completa.