A declaração do técnico Márcio Goiano, após o empate com a Portuguesa, de que alguns jogadores não ficam chateados com os resultados negativos, ainda repercute no Figueirense. Goiano não citou nomes, mas reforçou que o goleiro Wilson, ídolo da torcida, é um dos que mais sente a pressão da iminente queda à Série B.

Continua depois da publicidade

Na reapresentação do elenco alvinegro nesta segunda-feira, no CFT do Cambirela, o volante Claudinei fez questão de deixar claro ele se sente mal com a péssima colocação na tabela e pelo time não estar conseguindo vencer em campo e, assim, ainda tentar uma reabilitação.

– Ele (Márcio Goiano) deve saber qual jogadores que talvez não sintam nada e que não tenham dado o seu máximo. Eu sinto. Eu sei que chegar aqui no segundo turno e deixar o time cair é bastante complicado para qualquer jogador – disse Claudinei.

Para o volante, titular no último compromisso do Figueira, apesar da dura realidade e de ocupar a vice-lanterna, ele ainda acredita em uma recuperação.

– É da pra acreditar, sabemos que é complicado. Fora os resultados que a gente tem que fazer, que é o principal, e que não estamos conseguindo, a gente ainda tem que torcer por outros resultados – completou.

Continua depois da publicidade

O Figueirense volta a treinar nesta terça-feira à tarde. A viagem para o Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Flamengo, no sábado, 3, às 21h, está marcada para sexta-feira.