Drica Morais está arrasando na pele da inescrupulosa Cora, em “Império“. Desde Félix (Mateus Solano), de “Amor à Vida”, não nos envolvíamos tanto com um vilão. Aliás, ainda na primeira fase da novela, Marjorie Estiano antecipava o que iríamos sentir pela personagem: a atriz foi a responsável pelas melhores cenas e deu até para o público odiá-la em alguns momentos.
Continua depois da publicidade
Com trama rápida e reviravoltas, “Império” tem estreia de novelão
Nessa onda “maléfica”, relembramos 5 megeras que mais amamos odiar:
Nazaré Tedesco (Renata Sorrah)
Continua depois da publicidade
Não precisamos nem explicar o motivo de tanto amor por essa mulher. Aliás, o tempo só a valorizou. Mesmo sendo assassina e ladra de bebês, ela conquistou o Brasil inteiro. Sambou na cara das boazinhas…
Félix (Mateus Solano)
Ok, o certo seria classificá-lo como “vilão que amamos”, mas esse menino é hor concours. Não é todo dia que encontramos um homem sarcástico, mas que também possui um lado frágil – e até fofo. E ele não se ofendeu com a classificação, ó:
Carminha (Adriana Esteves)
A ficha de maldades dela é extensa. Além de fazer Nina/Rita (Débora Falabella) comer o pão que o diabo amassou (e depois tentar enterrá-la viva), ela também enganou muita gente e matou o próprio amante. Mas a gente perdoa, né? Ela, no entanto…
Continua depois da publicidade
pois…
Laura Prudente da Costa (Cláudia Abreu)
A nossa amada Cachorrona. Sacaneou legal a vida de Maria Clara Diniz (Malu Mader) em Celebridades. Apesar de ter sido merecida, ficamos até com pena quando ela levou uma surra da protagonista. Quem não lembra?
Branca (Susana Vieira)
Susaninha não poderia ficar de fora dessa lista, né? Chique e poderosa – como sempre – Branca não poupava ninguém de suas maldades na novela Por Amor.