A tarde de segunda-feira foi de novidade na Chapecoense, mas não foi nenhum jogador e sim a inauguração do novo Centro de Treinamento da Chape, na comunidade Água Amarela, em Chapecó.
Continua depois da publicidade
::: Feliz com a atuação da Chape, Jorginho brinca com derrota magra
::: Confira a tabela da Série A
::: Veja outras notícias do Verdão
Continua depois da publicidade
– O crescimento da Chapecoense no cenário nacional se deve muito também a colaboração das diversas comunidades e empresas que emprestaram os seus campos para os treinos da equipe. Temos que agradecer e muito a todas essas comunidades. Mas a partir de agora temos um espaço apropriado às necessidades de um clube de série A – comemorou o presidente do Verdão, Sandro Pallaoro.
Para o zagueiro Douglas Grolli, criado na base do Verdão, esse é um momento histórico do clube.
– Eu que passei um bom tempo aqui, foram quatro anos da base, fico muito feliz. É muito importante para o crescimento do clube, uma estrutura adequada e espero ser muito mais feliz a partir de agora – disse Grolli.
Depois da derrota para o Atlético-MG, a equipe do Oeste voltou a trabalhar com o técnico Jorginho. Em campo reduzido, o treinador fez um trabalho tático. O zagueiro Jaílton foi liberado pelo departamento médico e voltou a trabalhar com bola.
Continua depois da publicidade