A sensação da Série B do ano passado chegou ao Catarinense como uma das favoritas para disputar o troféu. Depois de resultados e principalmente atuações aquém das esperadas, os torcedores da Chapecoense não perdoaram e vaiaram sem dó os jogadores durante jogos na Arena Condá.

Continua depois da publicidade

Rafael Lima chegou a pedir que os torcedores do Verdão fizessem suas reclamações depois do apito final e que durante os jogos os gritos fossem apenas de incentivo. A opinião do capitão foi corroborada por Tiago Luís depois da vitória sobre o Metropolitano no último domingo.

– O torcedor tem que vir para apoiar, por mais que não esteja gostando do futebol. Eu sei que é difícil, o Campeonato Catarinense é difícil. A gente quer ver o torcedor gritando do começo ao final, mas não vaiando – declarou aos repórteres da rádio Super Condá.

A esperança dos jogadores e da comissão técnica é que, depois de vencer pela primeira vez no Catarinense deste ano, os torcedores amenizem um pouco as críticas aos atletas. O próximo compromisso da Chapecoense é contra o Atlético de Ibirama. O jogo nesta quarta-feira, às 19h30min, é adiantado da 7ª rodada do Estadual.

Continua depois da publicidade