A Chapecoense conta com o bom desempenho na Arena Condá, onde enfrenta o Atlético Mineiro neste domingo, às 18h30min, para chegar aos 28 pontos no primeiro turno.

Continua depois da publicidade

Veja os valores dos ingressos para o jogo deste domingo

Leia outras notícias sobre a Chapecoense

Confira a tabela da Série A do Brasileirão

O meia Cleber Santana, que deve substituir o suspenso Bruno Silva, elogiou a força e a qualidade do time adversário. Mas dá a receita para vencer o Galo.

Continua depois da publicidade

– Dentro de casa tem que ter tranquilidade e girar a bola para criar as oportunidades – afirmou Santana.

Com uma vitória, o Verdão fica em uma situação confortável para o returno do Brasileirão, pois estaria a apenas 17 pontos dos 45 projetados para não ser rebaixado. Isso daria praticamente um ponto por rodada. Além disso, ficaria com oito a mais dos que os 20 somados no primeiro turno do ano passado.

Cleber Santana acredita que o Verdão pode subir mais na competição

O time de Vinícius Eutrópio vem de uma sequência de três empates. Mas em compensação, está invicto há quatro jogos.

Um dos trunfos da Chapecoense é o bom desempenho de Bruno Rangel. Dos seis gols marcados, cinco foram em casa. Além disso, marcou em quatro dos últimos cinco jogos disputados na Arena Condá. Ele só não balançou as redes contra o Vasco. Porém, fez dois contra o Fluminense. É mais uma chance para Bruno Rangel atingir 50 gols em jogos oficiais neste domingo.

Continua depois da publicidade

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE (4-5-1)

Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener; Elicarlos, Gil e Cleber Santana; Tiago Luís, Ananias e Bruno Rangel

Técnico: Vinícius Eutrópio

ATLÉTICO-MG (4-4-2)

Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Botelho; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovani Augusto e Dátolo; Lucas Pratto e Thiago Ribeiro

Técnico: Levir Culpi

Horário: 18h30

Arbitragem: Marco André Gomes da Penha (ES), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP).

Local: Arena Condá, em Chapecó