O Centro de Atenção à Terceira Idade (Cati) de São José, reaberto à comunidade em abril, foi invadido na madrugada desta quarta-feira. Vândalos quebraram grades e arrebentaram cadeados para entrar na entidade. Ninguém foi detido.

Continua depois da publicidade

De acordo com prefeitura, o fato ocorreu por volta de 4h. Ao quebrarem o cadeado, o alarme soou. A empresa responsável pela segurança chamou a Guarda Municipal, mas ao chegarem no local, que fica na Praia Comprida, já não havia mais ninguém dentro do Cati. Os vândalos conseguiram levar apenas comidas que estavam na geladeira.

A Guarda Municipal agora busca se alguma câmera de monitoramento da região flagrou a entrada dos bandidos. Por enquanto, ninguém foi identificado. A secretaria de Assistência Social de São José já abriu uma licitação para a contratação de um serviço de videomonitoramento para o Cati.

O centro de atenção oferece uma variedade de serviços para idosos de São José, como cursos de pilates, informática, hidroginástica, dança, música, línguas. Tudo de forma gratuita.

Continua depois da publicidade

Leia todas as notícias sobre São José

Veja as últimas informações sobre a Grande Florianópolis