Em ação do 4º Batalhão da Polícia Militar e da Tropa de Choque de Florianópolis, a PM prendeu na manhã desta segunda-feira o casal suspeito de atirar contra um policial na Lagoa da Conceição, no domingo, quando fugiram de carro de uma barreira na avenida das Rendeiras.
Continua depois da publicidade
PM é baleado em abordagem na Lagoa da Conceição
André Carlos Correa Junior, de 18 anos, e Maiara Neves Linhares, de 23 anos, foram presos em flagrante por volta de 6h40min. Eles estavam escondidos em um hostel na Praia Mole e a polícia contou com auxílio de câmeras de vigilância de comércios na Lagoa para localizar os criminosos depois da fuga.
Paralelamente às buscas e prisão, a polícia também identificou a casa em que os namorados moravam, em Palhoça. No local, a PM encontrou grande quantidade de objetos roubados, como TVs, relógios, chaves de veículos de luxo, malas de viagem e bolsas, além de drogas.
Continua depois da publicidade
Os suspeitos, conforme informações da polícia, já eram alvo dos setores de inteligência dos batalhões da Grande Florianópolis há algum tempo, pois tinham relação com diversos arrombamentos registrados na região. Os dois foram detidos e entregues para autuação em flagrante.