O goleiro Wilson, capitão do time do Figueirense não ficou nada satisfeito como empate em 2 a 2 com o Avaí, no último domingo, no Estádio Orlando Scarpelli. Para o jogador, o elenco alvinegro bobeou e não poderia ter permitido a reação do rival depois de estar ganhando por 2 a 0.
Continua depois da publicidade
– Resultado normal para um clássico, mas vacilamos. Demos bobeira e isso não podia acontecer. Mais uma vez neste campeonato a gente sai na frente e permite a reação de outras equipes. Estamos tranquilos na competição, mas queremos conquistar o primeiro lugar geral. Vamos pegar os erros desta partida, para que na fase final isso não aconteça mais.
Com o resultado, o Figueira segue com o jejum de cinco anos sem vencer o Leão dentro de casa. Para Wilson, isso não tem importância dentro de campo. De acordo com o goleiro, esses números são mais uma cobrança do torcedor.
– Isso é uma coisa chata que a gente ouve, mas é mais a torcida que cobra isso. Os jogadores que estão aqui não estão desde esse tempo, acho que sou o único do grupo. Então isso fica fora do estádio, nós temos que pensar no momento do campeonato que estamos disputando. Fica a frustração por não termos vencido hoje uma partida que estava e nossas mãos.
O Figueirense volta a jogar pelo Estadual no domingo, 8, às 16h, contra o Brusque. A partida será disputada no Estádio Augusto Bauer.
Continua depois da publicidade