O último jogador a conversar com a imprensa essa semana foi o zagueiro Canuto. O xerife da zaga, assim como os colegas, pratica o discurso de que é possível reverter o placar construído pelo Avaí na primeira partida da final.

Continua depois da publicidade

Argentino de Santa Fé, Canuto não escapou do clichê da garra dos hermanos. Como essa é uma das suas principais características em campo o jogador o atleta preferiu exaltar o elenco do Alvinegro.

– Não quero entrar em individualismo. Acredito que vamos precisar de 11 jogadores, mais o que tem no banco e os que estão fora. Temos que ter raça e jogar para ganhar – disse o defensor

O zagueiro agradeceu o apoio da torcida que esteve presente ontem no treino e que o clube espera que lote no domingo o Estádio Orlando Scarpelli.

– É importante ter a motivação de saber que a torcida está com a gente. Nós estamos confiantes que podemos dar a volta por cima, temos uma boa equipe para ganhar do Avaí.

Continua depois da publicidade

Pelo campeonato do Figueirense, Canuto acredita que o time tem totais condições de reverter. Ele usa como exemplo a campanha no Catarinense e diz que os gols podem sair de qualquer forma.

– Tudo vai ser importante. A partida vai ser difícil sim, temos que fazer os três gols de bola parada, de jogada, de qualquer jeito, eu acredito que podemos fazer – finalizou.