Fernandes chamou e os torcedores compareceram. O pronunciamento do ídolo sensibilizou a torcida, que nesta quarta-feira foi ao CFT do Cambirela para acompanhar o trabalho do técnico Branco. No total, foram 56 torcedores presentes no CFT do Cambirela.
Continua depois da publicidade
Entre os torcedores não havia que não acreditasse nas palavras dita por Fernandes um dia antes. Todos compraram a ideia e devem comparecer também no Orlando Scarpelli.
Assistindo ao treino na rua ao lado do CFT, o público ganhou um presente do técnico Branco, que abriu o portão do centro de treinamentos para os torcedores acompanharem mais de perto o trabalho.
Uma das torcedoras mais conhecidas do clube também compareceu no treino. Nadya Polli, 62 anos, veio apoiar os jogadores e diz que a mensagem do camisa 10 do time foi importante para isso.
– Foi isso que me sensibilizou para vir aqui. O Fernandes é meu ídolo, então fez a diferença para vir aqui – garantiu a torcedora.
Continua depois da publicidade
No ano passado ela tinha feito uma promessa que se o clube se classificasse para a Libertadores ela rasparia a cabeça, porém o Figueirense bateu na trave e os cabelos de Nadya continuaram intactos. Dessa vez a torcedora não faz nenhuma promessa, mas confia na virada.
– Eu acredito que o Figueirense pode reverter. Se os jogadores entrarem concentrados no jogo com raça tudo pode acontecer – finalizou.