O carro em que o corpo de Auri Assis Ramos foi encontrado morto na última sexta-feira foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau. A Polícia Civil também fez o primeiro contato com os familiares da vítima que prestaram depoimento no início desta semana. O inquérito policial aberto pelo delegado Fábio Osório tem 30 dias para ser concluído e encaminhado à Justiça.

Continua depois da publicidade

::: Morte de homem encontrado em porta-malas foge dos padrões dos crimes

A Polícia Civil avança nas investigações e trabalha com duas possibilidades para o crime, que não foram divulgadas à imprensa. Caso impressões digitais sejam encontradas no veículo, poderão ser cruzadas com um sistema nacional que cadastra pessoas que já tiveram passagem pela polícia. O delegado solicita que alguém que possa ter pistas sobre o autor do crime entre em contato com a Polícia Civil pelo fone 181.

Auri Assis Ramos foi encontrado com ferimentos na cabeça dentro do porta-malas do próprio carro na noite de sexta-feira em Blumenau. O Gol estava abandonado na Rua Tapajós, no bairro Salto do Norte (perto do Motel Cisne), desde o início tarde de sexta. Os vidros das janelas estavam todos abertos. A perícia encontrou um projétil dentro do veículo e ainda ninguém foi preso.

Continua depois da publicidade