O empate em 1 a 1 com o Tubarão deixou o elenco do Criciúma com um gostinho de derrota. Na saída de campo, os jogadores lamentaram alguns gols perdidos, mas enalteceram o empenho do grupo. O atacante Zé Carlos, que marcou de pênalti aos 22 do primeiro tempo, fez a reestreia dele com a camisa do Tigre.
Continua depois da publicidade
— Queria estrear com vitória, infelizmente não aconteceu. A equipe vem evoluindo, nos dois jogos, um que assisti e nesse que participei, está indo bem. Fizemos o gol, tivemos chance de meter três, quatro, no primeiro tempo, erramos, faz parte do futebol. tem que erguer a cabeça e na sexta-feira tem outro desafio — comentou o jogador.
Em um lance já na etapa final do jogo, Alex Maranhão mandou um cruzamento na medida para Zé Carlos, que tocou de cabeça mas mandou a bola para fora. Matador, o atacante não costuma desperdiçar uma jogada como essa, e por isso acredita que o aperfeiçoamento deve vir com o tempo.
— É o gol que não costumo errar, mas muito tempo sem jogar isso pesa um pouquinho. Tenho certeza que jogo a jogo, treino a treino, vou aprimorar para ajudar os companheiros do Criciúma — projetou.
O próximo jogo do Tigre é também em casa, na sexta-feira, contra o Brusque. Para a partida, Argel Fucks não poderá contar com Barreto, que levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.
Continua depois da publicidade
Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018