Dudu não quer saber das questões que rondam a final do Campeonato Catarinense fora de campo e garante que o foco da equipe é em repetir a conquista do ano passado, sobre o mesmo Joinville. O atacante foi o responsável por marcar um dos gols que garantiram o título para o Figueirense em 2014. Agora ele quer repetir a dose, mesmo sem titularidade confirmada.
Continua depois da publicidade
::: Presidente da FCF, Delfim bate o martelo: “Entrego a taça no domingo”
::: Se houver empate entre JEC e Figueira, campeão não será oficializado
::: Veja outras informações do Campeonato Catarinense
Continua depois da publicidade
– Sabemos que será mais uma batalha lá em Joinville mas queremos ganhar mais um título aqui e entrar para a história do Figueirense com conquistas importantes repetindo o ano passado. Estamos trabalhando forte desde a última segunda-feira e focado apenas nas questões de dentro do campo e na formação da nossa equipe – afirmou o jogador.
Questionado qual seria a sensação de repetir o ano passado e marcar na partida decisiva o atleta preferiu valorizar o grupo alvinegro.
– Se sair jogando vou ficar feliz mas se for opção ficarei do mesmo jeito pois nosso elenco é muito forte e qualquer um pode estar atuando e até mesmo marcar o gol do título. Estou trabalhando sério e forte como sempre fiz e se o técnico Argel optar por mim darei meu máximo nesta partida que é muito importante para o clube e também para mim pessoalmente e minha carreira – disse o atleta que sonha com o bicampeonato.
Continua depois da publicidade
Joinville e Figueirense decidem o título neste domingo, às 16h, na Arena Joinville. Mas ainda está marcado para terça-feira um julgamento no TJD-SC que pode invalidar o resultado dentro de campo.