Atlético-MG e Fluminense entraram em campo, no Independência, buscando a vitória. No entanto, ela não veio para nenhum dos dois. O empate em 1 a 1 frustou as duas torcidas, que ao menos viram uma partida movimentada.

Continua depois da publicidade

O torcedor do Fluminense sofreu logo no primeiro minuto do jogo contra o Atlético-MG. Mais uma vez, a bola parada fez a defesa tricolor ir buscar a bola no fundo das redes. O Galo cobrou falta rápido, Patric achou cruzamento perfeito e Tiago aproveitou a indecisão de Henrique para subir mais alto que o adversário e abrir o placar.

Leia mais:

Rafael Moura marca e Figueirense quebra jejum de 10 anos sem vitórias contra o São Paulo

Bruno Rangel brilha, marca três, e Chapecoense vence o Coritiba

Continua depois da publicidade

Corinthians bate Santos por 1 a 0 e vence terceira seguida no Brasileirão

O susto, no entanto, fez bem para o Fluminense. O gol acuou o Atlético-MG e o Tricolor aproveitou o momento. Reagiu rápido e aproveitou os espaços deixados por Lucas Cândido pelo lado esquerdo da defesa atleticana. Com Cícero mais perto do ataque, o quarteto ofensivo do Flu se movimentava e conseguia criar boas oportunidades no ataque. O destaque mais uma vez foi Gustavo Scarpa, que com liberdade, assustava Victor com frequência.

A insistência deu resultado. Cícero descolou bom passe em profundidade para Scarpa, que chegou mais rápido que os zagueiros e bateu forte. A bola desviou na defesa e matou Victor, que ainda tocou na bola, mas não evitou o empate.

O gol fez com o ritmo do jogo caísse. Já no fim do primeiro tempo, as equipes passaram a administrar a posse de bola e pouco tomaram iniciativa nos minutos finais.

Aproveitando os desfalques do Galo, o Fluminense voltou para a segunda etapa partindo para o ataque. Levir esperou por dez minutos e troocu Richarlison por Osvaldo. E o Fluminense perdeu força ofensiva. Treze minutos depois, Marcelo Oliveira colocou o Atlético no ataque com as entradas de Hyuri e Pablo e o time melhorou.

Continua depois da publicidade

No fim, Magno Alves teve uma chance de ouro e bateu em cima de Rafael Carioca. A bola sobrou para Osvaldo, que isolou. No fim, um pontinho para cada equipe.

*LANCEPRESS