No dia seguinte ao empate por 1 a 1 com o Atlético Tubarão, o elenco Criciúma se reapresentou durante a tarde no Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor. Os titulares fizeram regenerativo e atividade na academia, enquanto os reservas fizeram um treino com a equipe sub-20. João Paulo, que ontem fez o décimo jogo dele com a camisa do Tigre, quer aproveitar a semana para buscar uma vitória diante do Brusque.

Continua depois da publicidade

— Contar vitória é uma coisa difícil hoje no futebol, todo mundo muito bem, nivelado, então vai ser um jogo bom, dentro de casa, e a gente quer a vitória. A gente vai correr atrás, não tem empate, não tem nada, a gente vai buscar sim — projetou o jogador.

Com a opção de Argel de atuar com três atacantes, João Paulo tem jogado fora da posição que é acostumado, e tem caído pelos lados. Ele já marcou dois gols no Catarinense, mas na partida diante do Tubarão, não teve nenhuma chance clara. O desempenho ele atribui à função, de mais marcação, mas quer se aprimorar e voltar a balançar a rede.

— Sai um pouco da posição que estava jogando, meu rendimento deu uma caída. No jogo tive que apoiar na marcação do lateral-direito Marcos Vinicius, consegui desempenhar bem, mas cheguei pouco no ataque. Tenho me cobrado e vou melhorar isso — comentou.

O Tigre recebe o Brusque no Heriberto Hülse sexta-feira, às 19h15min, pela 14ª rodada do Catarinense. Depois, são só mais dois jogos diante do torcedor, e João Paulo não quer desperdiçar pontos.

Continua depois da publicidade

— Dentro de casa tem que vencer, todo jogo em casa é três pontos e fora também, vamos atrás do resultado mas o empate nesse caso é bem vindo também — resumiu.

Confira a tabela do Catarinense 2018

Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018