Uma assembleia com cerca de 800 trabalhadores avalia o documento entregue pela direção da Companhia Melhoramentos da Capital (Comcap). A discussão começou por volta de 11h15min, depois que as duas partes saíram da reunião que tiveram por volta de 9h desta terça-feira. Mais cedo, a categoria decidiu por greve e decidiu exigir um documento com as propostas da Comcap.
A exigência do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Municipal (Sintrasem) era que todas as ofertas feitas durante a reunião realizada na tarde de segunda estivessem documentadas.
A previsão da presidente do Sintrasem Rosângela Soldatelli é que a categoria tenha o resultado da avaliação por volta de 13h.
– Oficializamos a proposta, estamos discutindo com o sindicato e esperamos que o bom senso prevaleça para a cidade não ficar no caos da falta de coleta de lixo – aposta o diretor Administrativo da Comcap Charles Pires.
Todo o trabalho de coleta de lixo e varrição de ruas, prevista para começar por volta de 6h30min, está suspenso nesta terça-feira e ainda não informações sobre a retomada do serviço.
Continua depois da publicidade