Depois de confirmada a identidade da turista argentina que se afogou em Palhoça, ainda há muitas informações desencontradas sobre o acidente que a matou na região do Buraco do Tambor, em Palhoça. Neste momento, a Polícia Civil, em conjunto com o Consulado da Argentina em Florianópolis, tenta esclarecer o que aconteceu e os envolvidos no acidente.

Continua depois da publicidade

Leia mais:

>>> Buscas pelo corpo de Nahuel Aguero continua nesta terça-feira

>>> Dois argentinos se afogam na Guarda do Embaú em Palhoça

Continua depois da publicidade

>>> Identidade da argentina que se afogou em costão de Palhoça é confirmada

De acordo com informações do consulado, Vanina Mariel Soto Godoy, de 25 anos, morava na Província de Santa Fé. Ela veio passar as férias em Santa Catarina junto com um grupo de amigos e estava acampada próximo ao local do acidente. Diferente do que foi levantado inicialmente, Nahuel Aguero não seria seu noivo. Aparentemente, era um conhecido que tentou ajudá-la.

O cônsul argentino Octavio La Croce conta que amigos de Vanina avisaram a família. Os familiares entraram em contato com o consulado, que confirmou a informação de que a jovem havia morrido na segunda-feira. No início da tarde desta terça-feira, os parentes da jovem estavam em viagem para Santa Catarina.

O corpo de Vanina permanece no Instituto Médico-Legal de Florianópolis. Enquanto isso, bombeiros de Santa Catarina continuam as buscas para localizar Nahuel, que continua desaparecido.

Continua depois da publicidade