Argel Fucks não sai do Figueirense. Pelo menos foi o que ele afirmou na tarde desta terça-feira, em coletiva de imprensa no Estádio Orlando Scarpelli. Antes de comandar o último treinamento antes de encarar o Botafogo, nesta quarta pela Copa do Brasil, o técnico comentou sobre a possibilidade de comandar o Grêmio, já que o técnico Felipão não dirige mais a equipe gaúcha.
Continua depois da publicidade
Carlos Alberto é apresentado no Figueirense
Recuperado de lesão, R. Bastos está ansioso para voltar ao Figueira
Ataque ineficiente é o problema dos times de SC no início da Série A
Continua depois da publicidade
– É uma situação que a imprensa fala muito, se fala no Cristóvão (Borges) e no meu nome. Ninguém do Grêmio me ligou ou coisa parecida. É uma situação boa ser ventilado, mas tô muito feliz aqui no Figueira. Para eu sair daqui, e isso vale para Fluminense, Santos, Corinthians, qualquer clube, tem que pagar uma multa. Já abri negociação para estender por mais dois anos o contrato. Não tenho essa ansiedade de sair para outro grand clube, até porque o sonho de todo treinador é trabalhar na Série A. Só de ter o nome ventilado é sinal de que a gente está no caminho certo, mas eu estou de corpo e alma aqui no Figueirense – explicou o treinador.
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Confira a tabela completa da Série A
Além disso, Argel comentou sobre a chegada do atacante Elias, que deve ser apresentado nos próximos dias.
– É um jogador de qualidade, experiente e vai demorar uma semana para ter condições. É um jogador que vem aumentar ainda mais as minhas opções.
Continua depois da publicidade