Num clima quase que de velório, o técnico Ramon Menezes veio à sala de imprensa do Joinville para falar sobre o rebaixamento do clube à Série C. Segundo ele, a queda não se resumiu à última rodada ou aos problemas vividos dentro de campo. Para o comandante, houve uma série de fatos que determinar o retorno à Terceira Divisão.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
– É o momento de refletir, esfriar a cabeça e rever o planejamento. Tudo é um conjunto de fatores, uma série de coisas. Fizemos a nossa parte, mas aconteceu o que a gente não queria. O futebol é dessa maneira.
Joinville vence o Vila Nova, mas acaba rebaixado para a Série C
Ramon também demonstrou preocupação com o futuro do JEC. O treinador mostrou muita consciência a respeito do prejuízo que o Tricolor terá a partir do segundo rebaixamento.
– Não tem como esconder isso, né? Será preciso replanejar tudo.
Sobre sua continuidade, despistou. Disse apenas que veio para cumprir uma missão e evitar o rebaixamento para a Série C, fato que não aconteceu.
Continua depois da publicidade
– Minha missão era tirar o JEC dessa situação. Daqui para frente, não sabemos o que vai acontecer. Mas o Joinville é uma força do Estado. Vai crescer novamente – concluiu
Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br
Veja a galeria de fotos da partida na Arena