A estreia da lenda Fedor Emelianenko no Bellator não foi como o esperado pelo russo de 40 anos. O peso pesado acabou nocauteado por Matt Mitrione em uma luta inusitada — que teve um knockdown duplo antes de o americano conseguir se recuperar e encerrar o duelo.

Continua depois da publicidade

— Sim (seguirei lutando), porque eu sou um lutador. Certamente, adoraria ter uma revanche com Matt Mitrione. Os movimentos (knockdown duplo) foram mútuos, e certamente Matt usou a situação — disse, depois do Bellator NYC, na noite de sábado (24).

Leia mais:

Wanderlei Silva e Fedor Emelianenko perdem no Bellator em Nova York

Kevin Lee finaliza Michael Chiesa no UFC Oklahoma

Continua depois da publicidade

Arena do Grêmio receberá evento MMA Experience em 28 de outubro

A derrota quebrou uma sequência de cinco vitórias de Fedor na carreira — ele havia passado por Jeff Monson, Satoshi Ishii, Pedro Rizzo, Singh Jaideep e Fábio Maldonado em eventos menores da Ásia e da Rússia. Foi a sua estreia no Bellator, o segundo maior evento de MMA do mundo.

— Não acho que teria mudado algo durante a minha preparação para esta luta especificamente. Treinaria do mesmo jeito com os meus técnicos. E posso dizer que, durante a minha preparação, trabalhei com toda a minha energia, investi toda a minha energia e forcei nisto — observou.

O russo chegou a receber uma provocação de Chael Sonnen, que venceu Wanderlei Silva na luta principal do evento. No entanto, Fedor descartou enfrentar o americano:

— Estamos em categorias de peso diferentes.