Nem mesmo o gol histórico que marcou nesta quarta-feira sobre o Atlético de Madrid, que classificou o Real Madrid para a semifinal da Liga dos Campeões, deve segurar o atacante Chicharito no time. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, os Merengues não vão exercer a opção de compra por Javier Hernández. Desta forma, ele vai voltar ao Manchester United.
Continua depois da publicidade
Barça x Bayern e Juve x Real: Uefa sorteia semifinais da Liga
O Real Madrid contratou o jogador por empréstimo de uma temporada no meio do ano passado. Chicharito não vinha se destacando até ter a chance de ser titular no clássico de Madri, e acabou marcando o gol.
Mas sua atuação não foi o suficiente para convencer a diretoria a pagar 20 milhões de euros (R$ 64 milhões) para contratá-lo em definitivo. De qualquer forma, os Merengues têm até o dia 30 de abril para dar a resposta final ao Manchester United.
Chicharito marca no fim e coloca o Real na semifinal da Champions
Continua depois da publicidade
Porém, a tendência é que os Red Devils tentem negociar o mexicano com algum outro clube. E três times ingleses já demonstraram interesse em Chicharito: West Ham, Liverpool e Tottenham.
Alvo de Chelsea e PSG, revelação do Italiano prefere a Juventus
Com a saída de Chicharito, a ideia do Real Madrid é contratar um atacante que conhece bem. Morata, que foi vendido à Juventus e vive boa fase na Itália, pode retornar. De acordo com o contrato do jogador, basta os Merengues pagarem 30 milhões de euros (R$ 96 milhões), que compram o espanhol de volta.
*LANCEPRESS