O duelo entre Metropolitano e Inter de Lages neste sábado, às 20h, no Estádio Vidal Ramos Júnior, vale seis pontos. Com as duas equipes empatadas na classificação geral, com 16 pontos, apenas dois à frente do Camboriú – primeiro time na zona de rebaixamento -, a vitória assegura três pontos na conta e tira outros três do horizonte do algoz. E dependendo dos demais resultados da rodada, um dos dois pode terminar o fim de semana na zona de rebaixamento.

Continua depois da publicidade

:: Confira a tabela do Campeonato Catarinense

O time de Blumenau ainda não venceu o Leão: foram quatro partidas com duas vitórias do Inter e dois empates. No turno do Catarinense o Colorado venceu o Verdão por 2 a 1, em Jaraguá do Sul. Para tentar a primeira vitória o Metrô conta com novidades. Willian Rodrigues e Bruno Medeiros, que estavam machucados, estão recuperados e voltam a ser opções.

:: Leia mais notícias de Esporte

Com a mesma pontuação do Metropolitano na classificação geral, o Inter de Lages tem um dos piores desempenhos no returno. Com apenas um ponto conquistado na rodada passada contra o Camboriú, o time da Serra perdeu quatro seguidas e viu a vantagem adquirida ao longo do turno desaparecer.

Continua depois da publicidade

:: Everton Siemann: A defesa é o melhor ataque

Ficha técnica:

Inter de Lages

Neto Volpi; Weriton, Cristian, Renato Camilo, Carlos; Parrudo, Revson, Michel Schmöller, Mateus Arence; Gustavo e Isac.

Técnico: Waguinho Dias

Metropolitano

Samuel; Iago, Ricardo Lima, Elton e Juninho; José Lucas, Pink, Willian Rodrigues e Tiaguinho; Peu e Rafinha.

Técnico: Caco Espinoza

Sábado, às 20h. Local: Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

Arbitragem: Héber Roberto Lopes, auxiliado por Kléber Lucio Gil e Eli Alves.

>>> ACOMPANHE OS LANCES DA PARTIDA