Na sétima rodada do Campeonato Catarinense, o Marcílio Dias encara nesta quarta-feira a Chapecoense, em Itajaí, às 19h30min. Esse é o primeiro jogo do Marinheiro no Estádio Dr. Hercílio Luz, desde o começo do Estadual.
Continua depois da publicidade
Depois de atuar três rodadas em Camboriú, por punição, o Rubro-anil volta para casa. O jogo poderia ter caráter decisivo, mas denúncia do Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) de que o time jogou com um jogador irregular nas últimas duas rodadas esfriou a partida.
::: Acompanhe aqui a partida lance a lance
Independente da briga no tapetão, como perdeu os últimos jogos contra o Inter de Lages e o Avaí, o Marinheiro precisa conquistar os três pontos contra a Chapecoense para se manter vivo na disputa pelo hexagonal e pela vaga na Série D do Brasileiro.
_ Acho que o time vem jogando bem, mas pecou em alguns detalhes. Tivemos um volume de jogo melhor nas duas últimas partidas, mas não foi suficiente. Agora estamos treinamos bastante as bolas paradas, ofensivas e defensivas _ afirma Macuglia.
Continua depois da publicidade
A Chapecoense está garantida no Hexagonal Semifinal do Campeonato Catarinense. Por causa disso, o técnico Vinícius Eutrópio quer rodar grupo do time do Oeste e poupar atletas pensando na próxima fase.
FICHA TÉCNICA
MARCÍLIO DIAS
Tiago Rodriguez; João Neto, Rogélio, Rodrigo, Murilo; Neguette, Thoni, Athos; Néverton, Soares e Schwenk
Técnico: Guilherme Macuglia
CHAPECOENSE
Nivaldo; Apodi, Thiego, Vilson, Dener; Abuda, Richarlyson, Nenén; Ananias, Wlliam Barbio e Bruno Rangel
Técnico: Vinícius Eutrópio
Arbitragem: Carlos Eduardo Vieira Arêas, auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer e Henrique Neu Ribeiro
Continua depois da publicidade
Horário: 19h30min
Local: Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí