Quando Toninho Cecílio saiu do Criciúma no final da temporada passada, Luizinho Vieira assumiu como interino. Primeiro, até o final de 2014. Depois para comandar o time no Campeonato Catarinense. Mas, de acordo com o presidente do Tigre, Antenor Angeloni, ele deve parar por ai.

Continua depois da publicidade

::: Leia mais notícias do Tigre

::: Confira mais informações do Campeonato Catarinense

– O novo treinador deve ser anunciado amanhã (sexta-feira), mas por quem eu não sei. O Luizinho encerra o seu ciclo no Catarinense. O primeiro não deu certo, foi caro, então eles selecionaram 12 treinadores. Desses 12, eles chegaram a quatro. O primeiro escolhido não fechou, e agora estamos no segundo – confirmou o cartola em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Continua depois da publicidade

Quem não sai é o diretor de marketing, Cláudio Gomes, apesar das repetidas suplicas do torcedor carvoeiro. O nome do executivo já foi alvo de pichações nos portões do Heriberto Hülse e foi usado pelos torcedores na recente confusão com o ex-executivo de futebol, Raimundo Queiroz. O presidente Angeloni, no entanto, foi categórico: ele não vai a lugar nenhum.

::: Veja a tabela do Hexagonal

– Cláudio Gomes não sai. Se ele sair, eu saio também porque todo meu planejamento está baseado nele. Não adianta, o Cláudio não sai. Não adianta insistir. Vamos tentar mais um pouco. Se não der certo, no final do ano todos saímos.