Quando chegou na Chapecoense em 2011, o preparador físico Anderson Paixão não imaginava que veria o clube na elite do futebol nacional em tão pouco tempo. Agora, depois de renovar o contrato com o Verdão, que vai até dezembro de 2014, Paixão vê todo o trabalho duro recompensado.
Continua depois da publicidade
– Um dos meus objetivos era levar o clube para o melhor possível. Você sempre sonha em estar no melhor time do mundo e era isso que eu queria ajudar a Chapecoense a ser. Agora que chegamos na Série A temos que continuar o bom trabalho – afirma o preparador.
A renovação da comissão técnica tem se mostrado uma prioridade para a diretoria da Chapecoense, que na sexta-feira anunciou que Gilmar Dal Pozzo também fica por mais um ano. O mesmo não pode se dizer do elenco de jogadores. Na última semana, o diretor de futebol, Mauro Stumpf, liberou uma lista com 12 jogadores que participaram do acesso e que não fazem mais parte do planejamento do Verdão para 2014.
– Sentimos a perda deles. Porque durante o ano se formou um grupo, uma família na Chapecoense. Mas são as coisas da bola, do futebol – lamenta o preparador.
Continua depois da publicidade