A história do atacante Anderson Lopes com o Avaí, após anos de alegrias e algumas tristezas, chegou ao fim nesta semana. O jogador rescindiu o contrato com o clube e agora espera continuar a carreira em outro lugar, com propostas de times do Brasil e também da Europa.
Continua depois da publicidade
Apresentado no Avaí, Gonçalves chega otimista: “Objetivo é o Estadual”
De Porto Alegre, local em que passa as férias com a esposa e o filho pequeno, o jogador comentou sobre a saída do Leão e a importância do clube na vida dele, já que foram 82 jogos vestindo o manto azurra.
Confira a opinião de Fabio Machado no blog Paixão Azurra
Continua depois da publicidade
– O Avaí foi fundamental, me fez surgir e ser descoberto depois de ter sido dispensado pelo Inter. O clube me acolheu, deu oportunidade e pude mostrar o meu valor. Foi fundamental na minha carreira – contou ele por telefone.
Avaí renova contrato com a Fila até o final de 2017
O empresário de Anderson Lopes, Frederico Moraes, contou que a saída do atleta do Avaí já estava alinhavada e ocorreu sem “traumas”.
– Foi tranquilo, isso já vinha sendo programado. O caminho dele (Anderson) é esse, indo para outro clube do Brasil ou da Europa, já que temos propostas na mão – comentou.
Continua depois da publicidade
O rebaixamento neste ano foi um golpe duro, que o fez ficar até incomunicável para digerir o revés. Agora, com as coisas se ajeitando para 2016, ele pretende agradecer quem lhe ajudou no seu tempo de Ressacada.
– Senti como torcedor do Avaí a queda, fiquei um tempão para assimilar. Vou mandar uma mensagem para o Marquinhos, o Eduardo Costa, o Professor Mesquita e o Raul Cabral para agradecer pelo que fizeram por mim – lembrou.