O atacante Aloisio, um dos poucos destaques do Figueirense na campanha que definiu o rebaixamento do time para a Série B, não ficará no clube em 2013. Após a derrota para o Santos por 2 a 0, o jogador disse que seu futuro não será no Orlando Scarpelli, mas agradeceu a oportunidade e disse que, no futuro, espera voltar para defender o Alvinegro.
Continua depois da publicidade
– O ciclo está se acabando mesmo. Agora, no fim do ano, quando acabar o ano eu vou sair. Quero agradecer ao clube, aos torcedores, à diretoria, ao Wilfredo que me trouxe. Quero agradecer a todos eles e num futuro eu espero voltar aqui – disse ao repórter Janniter Decordes da CBN Diário.
O clube que o jogador irá defender ainda não foi revelado. Ligado ao São Paulo, o atacante não confirmou a especulação, mas disse que o Tricolor é uma possibilidade. Aloisio também reforçou a importância dos jovens serem aproveitados, um pedido da diretoria e que o técnico interino, Fernando Gil, tem acatado.
– O positivo é que os meninos estão jogando e ganhando experiência para o próximo ano. Isso é uma coisa que o Figueirense está fazendo bem – disse o jogador.
O Figueirense volta a campo no próximo domingo, contra o Grêmio, às 17h, no Orlando Scarpelli. A partida será a despedida do time diante dos seus torcedores em 2012.
Continua depois da publicidade