O Criciúma precisa correr contra o tempo com poucos treinos e uma viagem até o Maranhão, entre a saída do técnico Moacir Júnior e o próximo desafio, nesta sexta, contra o Sampaio Corrêa.
Continua depois da publicidade
Moacir Júnior pede demissão e não é mais técnico do Cricíúma
Executivo de Futebol ficou surpreso com pedido de demissão
A equipe vai ter que fazer bonito sob o comando interino do técnico Eduardo Duca, acionado da base do clube para os próximos dois jogos. O técnico de 37 anos, que chegou em agosto de 2014 ao clube, já acumula conquistas, como um título internacional, da Taça Lanús, no Sub-17, e uma forte campanha, que levou os tigrinhos até as oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores.
Continua depois da publicidade
Na tarde desta quinta-feira, o grupo fez um trabalho tático no Grêmio Cultural Leão Dourado, no Maranhão. O treino encerrou com bolas paradas e chutes a gol.
Entre as mudanças na equipe, está a saída do zagueiro Fábio Ferreira, que não embarcou com o grupo por dores no pé direito. O substituto deve ser Adalberto. Para o ataque, que permanece com três jogadores, o treinador está em dúvida entre Silvinho e Jefferson, que já conhece da base.
