Reverson Pimentel é uma figura conhecida pela torcida tricolor. Atualmente trabalhando no Ceará, o ex-preparador físico do Joinville, aproveitou o duelo na cidade para reencontrar amigos e jogadores que faziam parte do grupo com o qual conviveu durante quatro anos. Demitido no início deste ano, ele diz não guardar mágoa do ex-clube e acredita que um dia poderá voltar a trabalhar no Tricolor.
Continua depois da publicidade
– É uma satisfação rever pessoas tão especiais. Não tenho nenhuma mágoa. Fiz parte de um ciclo que terminou, que quem sabe futuramente posso retornar – comentou Reverson.
Ele aproveitou a sua passagem pelo Tricolor para contar a Sérgio Soares, técnico do Ceará, o tamanho do desafio que a equipe terá pela frente.
– Sabemos da qualidade do Joinville dentro de casa, sabemos que será um jogo dificílimo, mas temos que vir aqui para jogarmos também. A torcida do JEC é empolgante, mas com nossa experiência não devemos deixar que isso nos afete – finalizou o treinador do Ceará.
Na tarde desta terça-feira, o time treinou no campo do América. Com dores musculares, o artilheiro Magno Alves será poupado na partida de hoje. Além dele, Sérgio Soares não poderá contar com o lateral-esquerdo Vicente, o zagueiro Anderson, o volante Eusébio e o atacante Léo Gamalho. Em compensação, Lulinha retorna ao time após cumprir suspensão.
Continua depois da publicidade