O goleiro Agenor não é mais jogador do Joinville desde a última quinta-feira, quando foi concluída a negociação entre JEC e Sport. No entanto, o camisa 1 decidiu deixar uma carta em que se despede dos torcedores tricolores.

Continua depois da publicidade

Confira detalhes da transferência de Agenor para o Sport

No texto, ele admite que foi uma decisão difícil de ser tomada e que adiou o adeus por algumas vezes, mas agora foi o momento de buscar novos objetivos. Agenor agradece o apoio da torcida e diz que os tricolores sempre foram fantásticos com ele.

Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br

Continua depois da publicidade

– Eu e minha família deixamos Joinville, mas parte do nosso coração fica aí, por nossos amigos e pelas diversas pessoas que nos deram muito carinho – escreveu.

Agenor chegou ao Joinville no início do ano passado e atuou em 52 partidas com a camisa do clube. No site oficial, o JEC agradeceu aos ótimos serviços prestados pelo jogador e desejou sorte na sequência da carreira.

Leia a carta na íntegra:

“Admito que foi uma decisão muito difícil de tomar. É difícil dizer adeus para um lugar em que se sente tão bem. Em Joinville, minha família se sentiu em casa, fomos muito bem tratados e a torcida do JEC foi sempre fantástica comigo. Adiei esse adeus por algumas vezes, mas agora chegou a hora de buscar novos objetivos. Eu e minha família deixamos Joinville, mas parte do nosso coração fica aí, por nossos amigos e pelas diversas pessoas que nos deram muito carinho. A vocês só podemos dizer MUITO OBRIGADO!!

Continua depois da publicidade

Partimos também muito contentes para a nossa nova casa: RECIFE! Me sinto muito honrado de ter sido procurado pelo GIGANTE DO NORDESTE. O Sport é um clube multicampeão, tem muita história e vai ser uma honra vestir essa camisa! Contem comigo. Vou fazer o máximo que puder para fazer o Leão ainda mais vitorioso!”