Uma ocorrência de capotagem na Via Expressa acabou se tornando um mistério bem maior para a polícia nesta noite de domingo. Os bombeiros de Florianópolis foram chamados para atender um acidente automotivo, mas quando chegaram ao local encontraram um homem baleado e uma mulher esfaqueada.
Continua depois da publicidade
Leia mais:
::: Polícia prende um dos suspeitos pelo homicío de homem encontrado morto em capotagem em Florianópolis
O motorista já tinha falecido, com um tiro na cabeça, um no pescoço e um no peito. Ainda estava preso ao cinto de segurança, de cabeça para baixo dentro do veículo. A passageira foi encaminhada ao hospital. Estava fora do carro, em pé e ensanguentada, após ter sido ferida no pescoço com uma faca.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar também esteve no local, chamada por alerta recebido às 20h11min. Testemunhas do acidente informaram que duas pessoas, que também estavam dentro do veículo, foram vistas fugindo do local em direção ao bairro de Coqueiros. A PM até fez buscas na região mas, como não tinha descrições físicas dos suspeitos, não teve sucesso, de acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
O veículo descia a rua Campolino Alves quando o motorista perdeu o controle. O carro atravessou a marginal, bateu no guardrail e terminou capotado no meio da Via Expressa, no sentido Ilha, de acordo com o tenente João Vicente Cavallazzi, do Corpo de Bombeiros.
As vítimas foram encontradas dentro de uma caminhonete prata, Sportage, da marca Kia. A área é de jurisdição da Polícia Rodoviária Federal, mas está envolvendo vários órgãos de segurança na busca pela solução do crime. O revólver e a faca utilizados no crime não estavam no carro. Mas foram encontrados seis celulares.
Continua depois da publicidade
As investigações do caso estão agora com a Delegacia de Homicídios da Capital. Por volta das 21h30min, os policiais civis estavam no local avaliando a cena do crime em busca de pistas que possam levar aos autores do assassinato e da tentativa de homicídio.
No teto do veículo, capotado, estavam também quatro cápsulas de pistola .380, além de um projétil, de um disparo que não atingiu a vítima.