A Polícia Miltiar prendeu, por voltada da 1h da madrugada desta segunda-feira, o suspeito de efetuar os disparos que mataram Eifner Wesley Braga Chamorro, 28 anos, encontrado durante uma capotagem na Via Expressa, em Florianópolis. Os policiais chegaram a André Luís Laurindo, de 33 anos, por meio de investigação e dos relatos de testemunhas.
Continua depois da publicidade
Saiba mais:
::: Acidente revela um homicídio e uma mulher esfaqueada na Capital
O suspeito foi encontrado no bairro Abraão, na parte continental da Capital catarinense e encaminhado para a Central de Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante, por ainda ter sido encontrado em fuga, pelo crime de homicídio com uso de armas. Ele negou participação no assassinato, mas foi reconhecido por Bruna Laís Oliveira, 20 anos, vítima que sobreviveu. Depois do procedimento policial, ela voltou para o Hospital Celso Ramos, onde segue hospitalizada por conta das facadas que recebeu.
Continua depois da publicidade
A investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios continua para identificar o comparsa de André no crime. As suspeitas iniciais da Polícia Militar são de que houve acerto de contas por conta de tráfico de drogas.
Com André, foram encontrados quatros cigarros de maconha e R$ 2.705 por volta da 1h desta madrugada. Depois da autuação em flagrante, o suspeito foi para a 4ª Delegacia de Polícia da Capital, de onde seguirá para a Penitenciária de Florianópolis na manhã desta segunda-feira.
Uma ocorrência de capotagem na Via Expressa acabou se tornando um mistério bem maior para a polícia no domingo. Os bombeiros de Florianópolis foram chamados para atender um acidente automotivo, mas quando chegaram ao local encontraram um homem baleado e uma mulher esfaqueada.
Continua depois da publicidade
Além de Eifner Wesley Braga Chamorro, 28 anos, que havia recebido três tiros, e de Bruna Laís Oliveira, 20 anos, que sobreviveu a uma facada no pescoço, testemunhas falaram aos policiais que outros dois homens fugiram do local do capotamento.
Ainda durante a noite, a PM fez buscas na região continental e por volta da 1h desta segunda-feira encontrou André Luís Laurindo, de 33 anos, no bairro Abraão.