Impotência. Este é o sentimento dos jogadores do JEC que atravessam pior momento emocional desde o começo da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate sem gols contra o Icasa mostrou mais uma vez a fragilidade do setor ofensivo quando o time joga na Arena Joinville.

Continua depois da publicidade

– Tivemos bastante posse de bola, mas isso não ganha jogo. A vitória só vem com bola na rede – enfatizou o zagueiro Diego Jussani.

Já o meia Diogo Oliveira gostou do desempenho da equipe. Apesar de não conseguir superar o adversário, Oliveira elogiou a postura da equipe dentro das quatro linhas.

– A equipe está de parabéns. Lutou, se entregou até o fim. Trabalhamos bem a posse de bola, mas o Icasa estava bem fechado. Agora temos que treinar para reverter esta situação – disse o meia.

Por outro lado, o capitão, Augusto Recife, deixou o gramado com poucas palavras. O volante preferiu não explicar o resultado negativo da noite desta sexta-feira.

Continua depois da publicidade

– É complicado, mas não podemos desanimar. Terça-feira tem mais – comentou Augusto.

Na próxima terça-feira o JEC fará mais uma partida decisiva. Sob o comando de Sergio Ramirez, o time viaja a Minas Gerais onde precisa vencer o Boa Esporte de qualquer maneira. Se não conseguir somar os três pontos, o elenco tricolor praticamente se despede do sonho de subir à Série A do Campeonato Brasileiro.