Precisando de um empate com o Inter para se tornar campeão gaúcho, o Juventude jogará com o regulamento embaixo do braço na final marcada para este domingo no Beira-Rio. Segundo o técnico alviverde, Zetti, a equipe tem qualidade para desempenhar um bom esquema defensivo sem abdicar do ataque.
Continua depois da publicidade
– Vamos jogar com o regulamento, isso faz parte. Meu time sabe marcar forte, veio usando esse artifício quando foi necessário, e também conseguiu gols. Temos o artilheiro da competição (Mendes). É um jogador que a qualquer momento pode ser decisivo
Zetti promoveu na tarde desta sexta um treino fechado em Caxias do Sul. O treinador despistou em relação a possíveis novidades na equipe que entra em campo no domingo, e alertou para as dificuldades que o Ju encontrará no Beira-Rio.
– Não há o que esconder. Todos conhecem a equipe que vem jogando. Temos a vantagem dentro do regulamento, isso nos favorece por termos vencido a primeira partida, mas tudo pode acontecer jogando fora de casa, diante de uma torcida e do adversário que virá empolgado – avisou o treinador.
Renan
Continua depois da publicidade
Zetti faz mistério quanto à formação da equipe. O treinador garantiu ter três maneiras diferentes de escalar o Alviverde, e não garantiu a presença do volante Renan, que levou uma cotovelada de Magrão na primeira partida da decisão.
– Ele tomou uma pancada muito forte. Observamos ele ao longo da semana, e vamos aguardar até o jogo a recuperação dele. Temos mais três dias – declarou.